#CADASTRAMENTODEIDOSO

REGRAS DE UTILIZAÇÃO:

Somente o dono do cartão poderá utiliza-lo, sendo de uso pessoal e intransferível em qualquer motivo; será tirado uma foto no momento do cadastro e a mesma será utiliza para biometria facial, todas as vezes que utilizar seu cartão, a foto será conferida no cadastro.

Caso seja detectado fraude na utilização do cartão, no primeiro momento o cartão será bloqueado por 10 dias e o usuário deverá comparecer a agencia para liberação, em caso de reincidência o cartão será bloqueado por 30 dias, caso ocorra novamente, 60 dias, caso ocorra novamente 90 dias, E APÓS ESSES PERÍODOS O USUÁRIO PERDERÁ O BENEFICIO.
EM TODOS CASOS SERÁ NECESSÁRIO O COMPARECIMENTO NA AGÊNCIA PARA DESBLOQUEIO.

O usuário idoso poderá utilizar o seu cartão para ir e vir quando quiser em qualquer ônibus e horário, mas o mesmo não conseguirá utilizar duas vezes o seu cartão no mesmo ônibus em uma meia viagem, (exemplo: no mesmo ônibus ele não conseguira passar o seu cartão duas vezes na ida, para tentar liberar para uma pessoa além dele, pois o sistema não permitira.)

 Todo ano, 5 dias antes data de seu aniversário, o mesmo deverá comparecer a agencia para renovação do cadastro. Se a renovação não for feita, o cartão será bloqueado automaticamente.

Após adquirir o carão todos os usuários idosos deverão embarcar pela porta dianteira e passar pela catraca.

Print Friendly, PDF & Email